Newsletter
Contactos

Morada:

Lgo 17 de Setembro, 7 - 6º Andar - Esq

Edif. Min. Comércio – Palácio de Vidro (junto ao Porto de Luanda )
Luanda 

NIF: 7401017873

Email:
secretariado@ocpcangola.org
 PABX:
(+244) 912 783 124 / 928 190 652 / 941 915 822 / 941 915 824 Tel. Secretariado:
(+244) Temporáriamente não disponível

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira
Das 8H às 13H00     

NOTA IMPORTANTE - Sempre que contactar a Ordem DEVE PRESTAR todas as informações que identifiquem o NOME e CONTACTOS de forma CLARA para que a Ordem possa responder de forma melhor ao que vier a ser solicitado. 

Existem casos onde os contactos, nomes, celulares, e-mails,  saem "truncados" dificultando muito a resposta.

 

OCPCA 2014 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webtech
REGISTO DE CONTABILISTA

Artigo 44º dos Estatutos da Ordem dos Contabilistas e Perito Contabilistas de Angola  ( Identificação dos Contabilistas )

1- As entidades sujeitas por lei à preparação de demonstrações financeiras em obediência às disposições do Plano Geral de Contabilidade ou às disposições de planos sectoriais

especificos devem, até ao dia 30 de Março de cada ano, ou nos 30 dias imediatos ao início da actividade, identificar o seu Contabilista, por meio de carta dirigida à OCPCA e

assinada igualmente por este.

2- A cessação de funções de Contabilista deve ser comunicada por ambas as parte à Ordem, no prazo de 30 dias após a cessação do contrato

+++++++++++++

O objectivo desta rotina  no nosso Web site é simplificar o processo de registo.

Este registo nada tem a ver com o registo que a AGT - Autoridade Geral Tributária solicita,  pelo que não deve considerar que este registo subsitui a necessidade de proceder a registo idêntico na AGT.

Formulário para download
CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO

Conforme estipulado na Lei 3/01 - Artigo 2º ( Exercício da contabilidade )

1- A contabilidade pode ser exercida em regime de profissão liberal ou de forma dependente e rege-se pela presente lei, pelo estatuto da Entidade Representativa dos Contabilistas e dos Peritos Contabilistas e por demais legislação aplicável.

2- A contabilidade só pode ser exercida por profissionais inscritos na Entidade Representativa dos Contabilistas e dos Perito Contabilistas.

3- A violção do disposto no número anterior é considerado exercício ilegal da profissão e como tal punível nos termos da Lei.

OPCA