Lista definitiva Exame de Admissão a Membro OCPCA
27/07/2019

Lista definitiva dos Candidatos elegiveis ao Primeiro Exame de Admissão a Membro da OCPCA

 
 

Lista definitiva

 

 

Estimado Candidato,

Na sequência da Comunicação anterior efectuada a 12 de Julho, publicamos hoje a lista definitiva com os Candidatos elegiveis para avançar para o primeiro Exame de Admissão a Membro OCPCA a realizar-se de 12 a 15 de Agosto de 2019.

Aproveitamos para confirmar as datas da realização do Exame efectivo assim como, lembrar os que não estejam identificados na lista dos APTOS a realizar o Exame de Agosto de 2019 que apenas irão realizar o Exame de Dezembro de 2019, salvo se apresentarem uma reclamação à Comissão de Exame e que seja por esta aceite.

O Exame está assim definitivamente marcado para os dias 12 a 15 de Agosto de 2019 (em hora e local ainda a confirmar), com a seguinte distribuição pelos dias:

  • Dia 12 - Modulo 1 – Contabilidade Financeira
  • Dia 13 - Modulo 2 – Fiscalidade
  • Dia 14 - Modulo 3 e 4 – Contabilidade de Gestão e Organização de empresas e sistemas de controlo interno
  • Dia 15 - Modulo 5, 6 e 7 – Finanças empresariais e Gestão financeira, Direito das sociedades e do trabalho, e Ética e deontologia profissional/Estatutos 

Documentos de consulta do Exame

  1. a) No acto de exame só será permitido ter como elemento de consulta documentos legais e normativos que não sejam explicados, anotados ou comentados.
  2. b) Não é permitido a utilização de meios informáticos programáveis.
  3. c) A utilização de máquina calculadora é permitida.

 Identificação e funcionamento:

  • Os candidatos devem ser identificados através da exibição de documento de identificação civil válido;
  • Não serão permitidos atrasos na entrada do respectivo Exame/Módulo;
  • Os telemóveis terão que estar desligados durante a realização do Exame;
  • Para mais informações, aconselhamos a consulta do Regulamento de Exame que se encontra no site da OCPCA.

Cumprimentos,

A Comissão de Exame”

Lista definitiva Exame